O Melhor da Comunicação #176
- Comunicação
- 4 dez, 2012
- 0 Comentários
A Triste Batalha Perdida Da AIDS!
Este vídeo em stop-motion foi produzido pela Chevron para mostrar sua luta contra a AIDS. Com sensibilidade, o filme conta a história da doença que destrói vidas ao redor do mundo.
Não tenho certeza se a Canon teve alguma coisa a ver com a campanha em questão de patrocínio, mas acredito que não. Sua contribuição foi apenas nas 1.800 fotos que o modelo 550D capturou para a criação do filme One Day Aids Is Going To Loose.
Por mais difícil que seja de acreditar, o projeto inteiro levou apenas 5 dias para ser concluído. A fabricante e produtora de lurificante e exploradora de petróleo assina o vídeo para tornar sua cosnciência social mais concreta, como a maioria das empresas tem feito hoje em dia. A única diferença foi, não a solidariedade, mas a aceitação de que o que falta para que essa doença perca a guerra eterna que temos travado é apenas a disseminação da informação.
Fonte: Vimeo
