O Melhor da Comunicação #128
- Comunicação
- 11 set, 2012
- 0 Comentários
A Comunicação da Lux é Invisível
Uma ação para o novo produto da Lux, o Lux Magical Spell, tomou lugar nos banheiros de Singapura. Por que? Primeiramente, o público-alvo feminino da marca frequenta spas e é à calmaria e tranquilidade desse tipo de lugar que a Lux quer se conectar. Em segundo lugar, esse sabonete tem um cheiro marcante que vai atingindo aos poucos o seu olfato. Para tanto, a comunicação tinha que ser precisa e “mágica”.
E foi assim que a JWT teve a ideia de usar uma tinta hidrocrômica, ou seja, que aparece quando entra em contato com a água. Para fazer as mulheres terem sempre em mente que o banho é aquele momento íntimo delicioso e que a Lux tem tudo a ver com ele, os criativos inventaram essa ação super efetiva – e cheias de orquídeas – por lá!
Campanha: Magic Shower Room
Cliente: Lux
Agência: JWT
Fonte: Campaign Brief Asia