O Melhor da Comunicação #128

A Comunicação da Lux é Invisível

Uma ação para o novo produto da Lux, o Lux Magical Spell, tomou lugar nos banheiros de Singapura. Por que? Primeiramente, o público-alvo feminino da marca frequenta spas e é à calmaria e tranquilidade desse tipo de lugar que a Lux quer se conectar. Em segundo lugar, esse sabonete tem um cheiro marcante que vai atingindo aos poucos o seu olfato. Para tanto, a comunicação tinha que ser precisa e “mágica”.

E foi assim que a JWT teve a ideia de usar uma tinta hidrocrômica, ou seja, que aparece quando entra em contato com a água. Para fazer as mulheres terem sempre em mente que o banho é aquele momento íntimo delicioso e que a Lux tem tudo a ver com ele, os criativos inventaram essa ação super efetiva – e cheias de orquídeas – por lá!

Campanha: Magic Shower Room
Cliente: Lux
Agência: JWT

Fonte: Campaign Brief Asia

Comentários fechados.
* obrigatório
Whatsapp

This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!