O Melhor da Comunicação #95

Coca-Cola vai mudar a Copa do Mundo de 2014!

Um estádio nunca é o suficiente para suportar cada um dos fãs dos times que estão se enfrentando. Por mais que nos programemos e tenhamos o ingresso em mãos, sempre saberemos que algum amigo ou parente próximo não pôde ir pela falta de assentos. Nessa hora, tudo o que nos resta é acompanhar pela tevê, mas quem já viu ao vivo sabe que não tem nada igual!

Pensando nisso, a Coca-Cola foi à Argentina para multiplicar a energia que apenas o público pode dar a seus jogadores. Como eles fizeram isso? Com o bom e velho caminhão de sempre que levou alegria e mais espectadores ainda ao estádio! O velho automóvel da supermarca foi equipado com um estúdio e captou milhares de fãs cantando o hino. Passando por mais de 14 províncias e rodando o páis inteiro para isso, o resultado foi uma explosão de azul claro e branco em meio aos gritos apaixonados dos torcedores.

E, como se essa intervenção apenas não bastasse, eles ainda prometem fazer uma aparição aqui no Brasil, na Copa do MUndo de 2014! Há quem diga que a Copa no Brasil não vai dar certo e tudo, mas, no fundo, queremos mais é assistir nossa seleção – e tomara que a Coca-Cola venha nos dar uma força!

Campanha: Cheering Truck
Agência: Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi

Fonte: Creative Criminals

Comentários fechados.
* obrigatório
Whatsapp

This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!