O Melhor da Comunicação #16
- Publicidade
- 8 nov, 2011
- 0 Comentários
Comercial banido na Malásia nos diverte aqui no Ocidente!
Porquê foi banido esse comercial, pessoas? Não é ofensivo e é engraçado! O que mais se pode pedir de uma propaganda pra ela não ser excluída de nossas vida assim, tão friamente?
Ok, ok. Drama de lado, vamos ao que interessa: Astro (e não estou falando do rapper do X Factor dos Estados Unidos). Isso daí não é nada mais que um provedor de tevê satélite da Malásia, tipo a Sky, NET, etc, etc. Já que isso já foi esclarecido, hora da historinha!
Um carinha que ninguém percebe (nem amigos, esposa, família) deenvolve vários problemas de auto-estima, já que o pobrezinho nunca é notado. É um daqueles clássicos de comédia romântica onde rola uma tranformação, sabe? No estilo “Era um nada e virou o pica-das-galáxias”, esse comercial entretem todos que querem saber o final da história e o que raios a Astro tem a ver com essa melhora no comportamente do baixinho!
Fonte: Great-Ads
