O Melhor da Publicidade #22
- Publicidade
- 11 nov, 2011
- 0 Comentários
Publicidade mexicana hipnotizando a galera!
Essa constatação é pessoal, tá? Não se sintam reprimidos ou minoria se não pensarem assim mas, particularmente, eu adoro campanhas que têm o slogan forte o suficiente para ser apenas revelado no fim e fazer com que tudo faça sentido. Esse comercial da Nescafé se encaixa perfeitamente nessa categoria. Mas acho que não posso depositar toda a glória na empresa de café, né? Mesmo porque a Twofifteenmccann (EUA) fez sua parte super bem.
O vídeo não tem falas nem narração. Mostra um cara que fica incomodado com tanto barulho (buzina, vozes altas e tudo que irrita na rua) e resolve hipnotizar todo mundo. Ao fazer isso, dá um jeito de mostrar que o que é importante e belo na vida não é o tempo, a pressa nem a discussão. Bom, muito melhor que você veja do que explique porquê vale muito a pena!
Fonte: Creative Criminals
