O Melhor da Comunicação #287
- Comunicação
- 10 set, 2014
- 0 Comentários
Reebok te forçando a fazer uma tatoo!
A Reebok resolveu mudar sua logo e, para seguir em frente com essa mudança, desafiou os fãs da marca a fazerem uma tatuagem com o novo símbolo!
Os caras simplesmente armaram um estúdio de tatuagem na Suécia, e cada louco fã que tatuar o “Delta” na pele, novo ícone da Reebok, ganha 5.000 coroas, o equivalente a 728 dólares. Mas, para essa empresa, tamanho é documento. Portanto, a pessoas que fizer a maior tatuagem vai pra casa com um patrocínio de fitness por um ano no valor de 40.000 coroas.
Loucos ou não, pelo menos eles ganham alguma coisa, enquanto a Reebok mostrar que deixar uma marca pode acontecer num outro nível!
Fonte: Reebok Forever
Comentários fechados.
* obrigatório
